quarta-feira, 19 de junho de 2013

ECOS DA MISSÃO EM PENAMAIOR – PAÇOS DE FERREIRA





Testemunho do Grupo de Jovens “Fonte Viva”

No dia 20 de Abril, com grande alegria, os Jovens de Penamaior, receberam a Irmã Maria Adélia, juntamente com um Grupo da Juventude Maria Vicentina (JMV). Este grupo veio dar o seu testemunho sobre a Fé. Por vezes, trazemos dentro de nós, sonhos e imaginações, e estes estão à espera de uma oportunidade para se tornarem realidade e aparecerem. Ao envolvermo-nos nestes grupos, conseguimos chegar até aos outros, dando a conhecer a nossa fé, demonstrando quem somos.

No final do dia, participamos na Vigília de Oração pelas Vocações, com momentos de oração comunitária e de adoração. Nós, jovens “Fonte Viva”, tivemos o privilégio de encenar a cena do evangelho “Chamamento dos Apóstolos”, recriando, deste modo, uma grande passagem bíblica. Tudo foi feito com a máxima dedicação.
Para nós foi uma magnífica Missão. Relembramos o início da Missão Vicentina, realizada na nossa Paróquia, em Setembro/Outubro passado. Dela temos recolhido muitos frutos: Todas as pessoas se unem na procura do aprofundamento e vivência da fé.
Todos nós somos missionários por palavras e acções, dando testemunho da fé a todos os que nos rodeiam.

Alexandra
Grupo “Fonte Viva” - Penamaior

Sem comentários:

Enviar um comentário