sábado, 30 de novembro de 2013

SANTA MISSÃO EM ARÕES – UM TESTEMUNHO ENCERRAMENTO E AVALIAÇÃO


ANÚNCIO DO MEU SIM!
Quando sentimos que somos avaliados damos o nosso melhor, empregamos todo o esforço possível para que os outros descubram os nossos talentos, o nosso jeito de viver, de trabalhar, de comunicar, de captar oportunidades que nos possam tornar conhecidos e delas tirarmos proveito próprio.

Avaliar a Santa Missão é bem diferente. Somos e fazemo-nos avaliados, se formos capazes de percorrer o nosso interior fazendo brotar do fundo de nós mesmos, para transformar em testemunho de vida, os ensinamentos que durante a preparação e o tempo forte da Missão, os missionários foram semeando e nós enviando essa semente, para a grandiosa seara que é o nosso coração. Semente que Cristo quer fazer germinar com o sol da Sua graça, para que dela nasçam saborosos frutos que saciem a fome de Deus que muitos irmãos sentem, sem terem quem lhes mostre esse Amor que alimenta corações enfraquecidos e robustece os corpos acabrunhados, daqueles que desconhecem quanto a verdadeira alegria dá força e coragem para prosseguirmos, mesmo que na vida as tempestades do mal desencadeiem sobre nós.
Será através do nosso testemunho de vida renovada, vida nova em Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida, que os nossos irmãos encontrarão novos rumos, que conduzem à verdadeira conversão!
A Santa Missão foi e continua a ser, uma oportunidade para nos transfigurarmos com Cristo. Para mostrarmos o Seu rosto, manifestando através da nossa alegria e da verdade do nosso viver, que só por Ele, n’Ele e com Ele, seremos capazes de fazer da nossa caminhada uma permanente Primavera florida, com perfume de Eternidade!
(A continuar, em breve, em verso!)
Teresa Matos
Arões 06/11/2013



Sem comentários:

Enviar um comentário